quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!

Algumas pessoas conseguem fazer o mundo um melhor lugar pra viver... essas pessoas são com certeza especiais e eu as chamaria de amigos, de preferência meus amigos!

Mas esses amigos não são só meus... não quero, nem posso tomar posse deles... esses amigos deveriam pertencer a todos nós. Então, estaríamos acompanhados sempre por pessoas que nos ajudariam na necessidade, vibrariam com o nosso sucesso, segurariam as nossas mãos nas quedas, nos motivariam para lutar, dariam brilho aos nossos dias, nos ensinariam a amar!

Você há de concordar comigo, que, assim, o mundo seria muito melhor, não acha!

Como disse antes, esses amigos existem... ufa! Mesmo o mundo sendo esse mundo. Esses amigos podem não representar todos os seus conhecidos, mas com certeza são inesquecíveis pra você. Senão você não os chamaria de amigos!

Espero que um dia possa fazer parte dessa sua lista de estrelas!

E quem sabe juntos possamos iluminar o céu, numa constelação!

Obrigada por ser meu amigo... por amar!

Feliz dia do(a) amigo(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário