sexta-feira, 1 de julho de 2011

RESPOSTA DE DEUS

Para "inaugurar" esse blog, resolvi postar uma mensagem de um autor desconhecido, com a finalidade de agradecer a Deus por tudo o que ele me confia e compartilhar com vocês esse presente que me foi dado.

Diz assim...

"Eu pedi a Deus que tirasse o meu orgulho, e Ele disse não! Não lhe cabia tirá-lo, mas a mim deixá-lo.
Eu pedi a Deus que me desse paciência e Ele disse que a paciência nasce das tribulações. Ela não é concedida, mas vencida.
Eu pedi a Deus que me concedesse a felicidade, e Ele disse não! Ele me daria a benção, a felicidade viria de mim mesmo.
Eu pedi a Deus que me poupasse do sofrimento e Ele disse não! Ele disse que a dor me afasta das ilusões da vida, e me leva para mais perto dele.
Eu pedi a Deus que fizesse crescer a minha vida espiritual, e Ele disse não! Ele disse que eu devo crescer por mim mesmo, mas Ele vai podar-me como ramo para produzir frutos.
Eu perguntei a Deus se Ele me ama, e Deus disse que sim! Ele me deu seu único filho que morreu por mim e me quer um dia no céu pela minha fé.
Então, eu pedi a Deus que me ajudasse a amar os outros como Ele ama, e Ele me disse: ah! Finalmente você me compreendeu!"

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário